Administrador

Ao receber o email de confirmação, o Administrador deve clicar no mesmo e entrar com a senha fornecida pelo SU. Com isso, o sistema ativa o usuário e este pode entrar no sistema.
Na primeira entrada no sistema, o Administrador deve trocar a senha fornecida por outra senha que somente o mesmo tenha conhecimento, garantindo sua segurança e exclusividade no acesso ao sistema.

Inicialmente, o sistema mostra a lista de documentos enviados pelo Administrador ao sistema e a situação de cada um desses documentos.
Usando o Filtro de pesquisa é possível encontrar os demais documentos dentro da Pasta Inicial do Administrador e também documentos para os quais o Administrador tem convites de Assinatura ou Leitura. O Administrador pode:

  • Cria Novos Usuários.
  • Cria Novas Pastas.
  • Atribui Pastas Aos Novos Usuários Subordinados a ele.
  • Envia Documentos para o Sistema.
  • Pode convidar outros a assinar documentos.
  • Tendo Certificado ou Token, o perfil também assina documentos.

O Administrador pode criar mais Pastas dentro de seu domínio. Essas pastas devem ficar subordinadas a uma das pastas liberadas para uso por ele.
Somente o criador da Pasta pode excluí-la. Independente de seu Perfil dentro do Sistema.
O Administrador pode enviar Documentos para suas Pastas dentro de seu domínio. Esses documentos podem:

  1. Ser assinados pelo Administrador;
  2. Assinados por convidados do Administrador a assinar os mesmos;
  3. Assinados pelo Administrador e pelos convidados;
  4. Ser assinados somente pelos convidados;
  5. Ser somente enviados para arquivamento sem necessidade de assinatura digital.

O Administrador pode enviar convites de leitura para seus documentos dentro de seu domínio. Esses convites só podem ser enviados após a finalização do processo de assinatura digital ou se o documento não precisar de assinatura digital.
O Administrador pode recusar a assinatura de um documento para o qual foi convidado justificando o motivo de recusa. Observe que esse documento será rejeitado e deve ser excluído do sistema pelo usuário que enviou o documento.